Blog Meu Primeiro Apartamento

06/06/2010

Já pensou no rodapé?

O rodapé é um item da decoração que não chama muito nossa atenção, as vezes por falta de opções outras por não ligar para ele. Mas dependendo do modelo que você escolher podem valorizar muito o ambiente.

Eu prefiro rodapés maiores e para variar não consegui encontrar boas opções para o meu apto, tive que ficar com um simples que não chama muito a atenção, alias se ninguem olhar para ele melhor ainda, pois não gostei do resultado final. Como agora está pago e instalado o melhor a fazer é deixar como está, essa é uma dura lição que só aprendemos tarde de mais... ...ou não ;)

Fiz uma visita ao Telha Norte para comprar chuveiros e na saída dos caixas me deparei com um stand de vendas da Rodape.com, pensei rapidamente, mas que maravilha finalmente eu encontrei modelos de rodapé que agradam, o único detalhe é que eu já tenho rodapés instalados. :( Agora é exercer a paciência e deixar anotado este fornecedor para meu próximo apto.

Este é um exemplo que me agrada.

Não conheço este fornecedor, logo não consigo opinar se é bom ou ruim, mas fica ai a dica para quem está em busca de rodapés. Inclusive nos site eles dizem que podem produzir rodapés personalizados.

Por meuprimeiroapto às 16h59

Sobre os autores


Vitor Groba trabalha desde 1995 com projetos para a Internet e hoje é Gerente de Produtos Eletrônicos de um grande banco americano. Em 2008 após a aquisição do seu primeiro apartamento nasceu o blog Meu Primeiro Apto. Eduardo Brandini é radialista e trabalha há mais de 10 anos em TV. Achou este blog quando procurava informações para comprar o seu. Daí nasceu a idéia de contar uma nova história por aqui também.

Sobre o blog

O blog Meu Primeiro Apartamento relata as alegrias, descobertas e desafios que o primeiro apartamento traz. O projeto comecou em Janeiro de 2008 quando comprei meu primeiro apartamento, o objetivo era acompanhar o andamento da obra e relatar meu dia a dia até a entrega do apartamento, seria meu diário de bordo. Para minha surpresa muito futuros moradores encontraram o blog e começaram a interagir, o projeto cresceu e comecei a abordar outros assuntos relacionados.O Eduardo, co-autor do blog, me encontrou no fim de 2009 buscando informações sobre seu primeiro apartamento. Por motivações afins fiz o convite e ele aceitou o desafio de tocar o blog, desta vez explorando suas descobertas com seu primeiro apartamento.

Histórico